TOP

GREVE: Fátima acompanha negociações dos professores, Polícia Civil e ITEP com Governo do RN




A deputada federal Fátima Bezerra (PT) priorizou a agenda desta segunda-feira (26) para contribuir com os processos de negociações entre os sindicatos dos professores e da Policia Civil com o Governo do RN. Categorias encontram-se em greve. 

Deputada esteve no início da manhã na assembleia do SINTE, realizada na Escola Estadual Winston Churchill. Em seguida, a petista se dirigiu até a sede da secretaria estadual de Educação com uma comissão representativa do SINTE, onde foram recebidos pelo secretário-Adjunto Joaquim Oliveira.

“Renovei o apelo para que o governo Rosalba avance no que diz respeito a apresentar propostas concretas que venham de encontro às reivindicações mais que legítimas dos meus companheiros trabalhadores em educação”, reiterou a deputada Fátima que tem participado intensamente como intermediadora no processo de dialogo entre a secretaria estadual de Educação e o SINTE.

Após duas horas de audiência, Fátima se dirigiu à Governadoria para acompanhar uma comissão dos policiais civis e servidores do ITEP em reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado. 

“A convite do SINPOL participei da reunião junto com a comissão da Assembleia Legislativa liderada pelo presidente Ricardo Motta, e os deputados Fernando Mineiro, Larissa Rosado, Márcia Maia, Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, para contribuir também com a luta dos policiais civis e servidores do ITEP. Fizemos o apelo para que o governo do RN apresente, de fato, alternativas para que se chegue a um consenso”, reforçou a deputada. 



0 comentários: