TOP

NOTA DO PT DE SÃO PAULO DO POTENGI-RN


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) DE 
SÃO PAULO DO POTENGI/RN



NOTA DE AGRADECIMENTO E APOIO

A partir da aliança partidária constituída em 2012, o Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi vem desprendendo esforços na administração do Prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo – Naldinho, articulando e contribuindo na implantação de políticas públicas que promovam a construção da cidadania, da inclusão social e a consequente melhoria na qualidade de vida de nossa população.

Não nos resta dúvidas que essa construção só ocorrerá a partir de uma educação inclusiva e de qualidade para todos e todas. Sem deixar de compreender dos desafios que ainda precisam ser superados, não se pode deixar de reconhecer os inequívocos avanços educacionais experimentados por nossa população brasileira na última década.

Compreendemos também, que não basta a existência de um conjunto de ações que promovam o desenvolvimento educacional de nosso País.  A implantação, execução e a garantia de resultados nos Estados/Municípios possui intrínseca relação com a visão do Gestor.  Visão esta, indissociável do conhecimento, compromisso e desvelo que se deve com a causa. Aliás, com todas as causas.

            Cientes da responsabilidade em garantir a participação de nosso município na esteira dos avanços promovidos pelo Governo do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, o Partidos dos Trabalhadores apresentou o nome da Professora Maria Francinete Ribeiro para compor o cargo de Secretária de Educação, diante de seu indubitável conhecimento e requisitos que a pasta requer.

Com um histórico permeado de importantes avanços e resultados em gestão anteriormente exercida na mesma pasta, a Professora Maria Francinete mais uma vez se empreendeu, em um curto espaço temporal, na execução dos principais programas e ações destinados aos municípios. 

            Condicionada, por motivos superiores as suas forças e a sua vontade, a Professora Francinete solicitou no mês de julho, o desligamento do cargo assumido no início de 2013.  Por essa razão, o Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi expoe a presente nota para agradecer aos valorosos esforços despreendidos na sua gestão, cujos resultados são e serão vísiveis na educação de nosso município.

Ao tempo que parabenizamos a companheira Professora Francinete, ao Professor José Elias e a equipe da Secretaria de Educação por toda dedicação e trabalho reconhecidamente bem avaliado por toda população durante esses sete meses de trabalho, também ratificamos o nome do Professor Luciano Antônio como secretário adjunto e da companheira Professora Conceição como coordenadora de cultura desta citada secretaria como indicados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), acreditando que esses nomes, qualificados e com perfis que também se moldam as exigências que a pasta exige, irão somar para a parceria e sucesso de continuidade da boa gestão desta secretaria tendo a frente a renomada e competente Professora Maria Neci..

São Paulo do Potengi/RN, 29 de julho de 2013


A DIREÇÃO

0 comentários: