TOP

Vereador João Cabral participa de comemoração ao dia das mães na Quixaba


Na manhã desta sexta feira (10), os funcionários da Escola Municipal Luiz Gonzaga de Medeiros na comunidade de Lagoa da Quixaba, realizaram uma grande festa em homenagem ao dia das mães daquela comunidade. 

Cerca de 30 mães participaram da festa além dos alunos e a comunidade em geral. Estavam presentes também o ver. JOAO CABRAL, o prefeito NALDINHO, a vice coord. do Pinguinho de Gente - PRETA CABRAL, o coord. do Centro de ensino da Zona Rural - JOSE ADRIANO, a Sec. Mun. De Ed. - MARIA FRANCINETE RIBEIRO, o coord. dos Centros digitais – UELINTON CELESTINO, as professoras: JOANA DARC, CONCEIÇÃO, APARECIDA, ANACI, VANDERLEI, MARIA DA CONCEIÇÃO E O presidente do sintraf - JOAO MARIA.

Ouve entrega de brindes, onde cada aluno recebeu seu presente e entregou a suas mães na hora em que foi homenageada. Em seguida teve bolo e refrigerante para todas as mães e alunos presentes e ainda galinha e feijoada oferecida pela moradora da comunidade de lagoa da quixaba, JOSEFA CASSIMIRO, para as autoridades presentes. 



0 comentários: