TOP

Em São Paulo do Potengi, Fátima anuncia implantação de agência do INSS

Durante as atividades de encerramento da Jornada Pedagógica do município de São Paulo do Potengi, realizada na manhã de hoje (22), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) entrou em contato por telefone com o ministro da Previdência, senador Garibaldi Filho (PMDB), onde recebeu a boa notícia de que já nos próximos dias será dada ordem de serviço para início das obras da agência do INSS no município.

“Essa é uma luta nossa antiga que atendendo a reivindicação do Território da Cidadania encaminhamos a proposta para contemplar São Paulo do Potengi no Programa de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Durante esse período, fizemos gestões junto ao Governo Federal e no ano de 2011 destinamos emenda de R$ 500 mil para implantação da agência”, explicou a deputada Fátima.

Na ocasião, Fátima sugeriu que o ministro Garibaldi venha ao RN para dar a ordem de serviço no município, que está prevista para meados de março/abril. Agência vai beneficiar cerca de 80 mil habitantes de 13 cidades da região do Potengi. 




1 comentários:

  1. Anônimo

    ola fatima parece que as coisas estao muito bem para o seu lado,vamos mudar o rn que so dar os alves eos mais. porque a vossa excelencia nao se candidata a governadora pelo o estado,de repente podemos um dia mudara nossa regiao que nada se produz ou fabrica-se.sim como esta a fabriça da alpargata.