TOP

Fátima Bezerra recebeu Coordenação do Território Potengi

A Coordenação do Colegiado do Território da Cidadania Potengi, em audiência com a Deputada Federal Fátima Bezerra na última sexta-feira (14), discutiu a problemática da estiagem e a falta de água na região, estiveram presente os membros da coordenação: Vereador João Cabral, Johan Adones (São Paulo do Potengi), o vice-Prefeito de São Tomé Miguel Salustiano e Elaine Faustino(Gabinete Prefeito de São Pedro).

Os representantes apresentaram um diagnóstico com a problemática hídrica de cada um dos 11 municípios, e pediram apoio da deputada na luta pelo um projeto de reestruturação e ampliação de água da Adutora Monsenhor Expedito para a Região Potengi.

O Território da Cidadania Potengi, está construindo coletivamente uma proposta de curto, médio e longo prazo, para evitar o colápso no abastecimento de água da região nos próximos anos.

A proposta será entregue nos próximos 2 meses ao governo do estado, instituições e parlamentares federal e estadual do RN, e deverá ser marcado pelo um grande ato política da sociedade Potengiense.

0 comentários: