TOP

Vereador João Cabral viaja a Brasília hoje à noite

O Vereador de São Paulo do Potengi, João Cabral (PT), viaja na noite desta segunda-feira (26) para Brasília-DF, onde ele por ser Coordenador-Geral da FETRAF-RN participará da II Plenária Nacional da FETRAF-Brasil/CUT nos dias 27, 28 e 29 de novembro na Capital Federal. 

Aproveitando a oportunidade, o vereador João Cabral, representando o Território da Cidadania do Potengi, junto com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), tem audiência marcada na tarde desta terça-feira (27) às 15 horas com Garibaldi Alves Filho (Ministro da Previdência Social) em seu Gabinete no Ministério em Brasília.

Na audiência com o Ministro, o Vereador João Cabral e a Deputada Fátima vai tratar sobre a Agência do INSS de São Paulo do Potengi, no qual a deputada destinou R$ 500 mil de emenda parlamentar para garantir a vinda da Agência para o Potengi. Será cobrado junto ao Ministro, agilidade no Processo, e saber o porquê que ainda não iniciou a construção da Agência na cidade.

João Cabral só volta à São Paulo do Potengi na sexta-feira (30).
Por Adeylton Lira

1 comentários:

  1. Anônimo

    ENCONTRO COM DILMA ROUSSEFF LEVA GOVERNADORA ROSALBA ADIAR IDA A SÃO TOMÉ
    A continuidade da concretização do sonho de toda uma região está agora mais firmemente se realizando. O prefeito eleito Gutemberg saiu da governadoria esta semana com a certeza do tipo "prego batido e ponta virada". Muitas obras virão para nossa terra a partir do ano vindouro, e será transformada em um canteiro de obras.
    Foi fixada neste dia 27 de novembro nas imediações dos rios aonde serão construídas as pontes, placas informativas sobre as construções. Serão em número de quatro: barra, ingá, pinga e cedro. Conforme imagem abaixo.
    Agora, infelizmente, como estava marcada para a próxima sexta-feira a visita da governadora a nossa terra, ela foi convocada pela presidente Dilma Roussef para tratar de assuntos do interesse do nosso estado, e mandou o chefe de gabinete Dr. Esdras falar a Gutemberg: "Na próxima semana, se Deus quiser, estarei visitando sua cidade para anunciar boas novas".
    E essas boas novas são muitas benfeitorias para o nosso município:
    - Conserto dos dessalinizadores de Gameleira, Ingá de Santa Luzia e Espinheiro (Foi autorizado pelo secretário Gilberto Jales da SEMARH a manutenção do dessalinizador do Ingá);
    - Dois ônibus escolares de 46 lugares;
    - Vinte barragens subterrâneas a serem construídas no próximo ano;
    - Instalação de 20 poços já perfurados;
    - Ambulância a ser doada pela Secretaria Estadual de Saúde;
    - Outra ambulância com emenda do deputado Walter Alves no valor de R$ 100.000,00;
    - Nova viatura para a Polícia Militar;
    - Uma retroescavadeira - Emenda do deputado Henrique Alves;
    - Cinqüenta casas na zona rural no programa "Minha Casa Minha Vida";
    E não vai parar por ai, muito emprego e renda no horizonte esperando o dia 01 de janeiro chegar:
    - Mineradoras serão instaladas com bastante oportunidades de emprego
    - Estrada gerará cerca de 150 a 200 empregos diretos;
    - Instalação de unidades fabris de confecção de roupas;
    São Tomé News