TOP

Reunião do Território da Cidadania do Potengi com a SEMARH foi adiada para o dia 19 de Novembro

A pedido da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hidricos, a reunião entre os membros do Território do Potengi e Coordenação da SEMARH sobre a Situação hídrica e abastecimento d’água na região do Potengi marcada para o dia 14 (hoje), foi adiada para o dia 19 de novembro, às 10:00, na Secretaria.

A Comissão da Água do Território da Cidadania do Potengi e demais membros do colegiado irão se reunir no dia 19/11 com Gilberto Jales (Secretário do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Coordenação da SEMARH,  para obter um melhor respaldo acerca do abastecimento e reservatórios d´água da região do Potengi.

A Comissão da Água do Território da Cidadania do Potengi é responsável pelo acompanhamento das Ações do Governo Estadual referentes ao abastecimento de água e seca na Região Potengi. Fernando Mineiro (Deputado Estadual), João Cabral (Vereador de São Paulo do Potengi e Coordenador Geral da Fetraf/RN), Miguel Salustiano (vice-prefeito de São Tomé), Dário Alves (Delegado Federal do MDA) e José Erivaldo (vereador em Santa Maria) são membros que compõem a Comissão. 

0 comentários: