TOP

Audiência do Vereador João Cabral e da Deputada Fátima com Ministro Garibaldi Filho foi adiada

Em Brasília, o Vereador de São Paulo do Potengi, João Cabral, junto com a Deputada Federal Fátima Bezerra, seriam recebidos em audiência na tarde desta terça-feira (27) pelo Ministro da Previdência Social,  Garibaldi Alves Filho em seu gabinete no Ministério. Na oportunidade o vereador e a deputada iriam cobrar agilidade no processo para o início da construção da Agência do INSS em São Paulo do Potengi, no qual a deputada tem total interesse por ter já destinado uma emenda de R$ 500 mil para garantir essa Agência no Potengi.

Essa audiência com o Ministro foi adiada. Pois a deputada Fátima Bezerra, como Presidente da Comissão da Educação na Câmara dos Deputados, teve que participar na tarde desta terça-feira (27) no Plenário 10 da Câmara, do Seminário “O Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) e sua efetiva implementação nos estados e municípios brasileiros”. O Seminário iniciou às 14hs, mais se estendeu muito, ficando inviável a realização audiência com o Ministro. A deputada irá marcar junto ao ministro uma nova data para realização da audiência.

Em Brasília, João Cabral (Coordenador-Geral da FETRAF-RN) está participando da II Plenária Nacional da FETRAF-Brasil/CUT, que iniciou no dia 27 e se estende até o dia 29 de novembro na Capital Federal.
Por Adeylton Lira

0 comentários: