TOP

Vereadores de São Paulo do Potengi se reúnem com Poder Judiciário e Policia para tratarem sobre Segurança Pública

A reunião aconteceu em uma sala na Câmara Municipal de Vereadores
Na manhã desta quarta-feira, 31, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, após a Sessão, foi realizada uma reunião dos Vereadores com os representantes do Poder Judiciário e dos comandos da Polícia Militar e Civil, para tratarem sobre Segurança Pública em nosso município.

A reunião interna foi convocada pelos vereadores para que pudessem juntos com Poder Executivo, Judiciário e Comandos da Polícia Militar e Civil, discutir alternativas e providências para combater o grave problema da Segurança em São Paulo do Potengi.

Além dos Vereadores João Cabral, Assis Araújo, Savinho, Nericivan, Joyce e Erivan, estiveram presentes na reunião: Cláudio Onofre (Promotor de Justiça da Comarca de São Paulo do Potengi) representando o Poder Judiciário; Diego Silva (Tenente da Polícia Militar de São Paulo do Potengi) e Otacílio Medeiros (Delegado Regional da Polícia Civil de São Paulo do Potengi).

O Prefeito Azevedo em ofício justificou a sua ausência e ao mesmo tempo mostrou sua preocupação com o problema da segurança.

Os vereadores propuseram que os poderes devem se unirem e fazerem 'couro' para conscientizar o Poder Público Estadual da necessidade de aumentar o contingente efetivo em São Paulo do Potengi, bem como,  melhorar a estrutura.

0 comentários: