TOP

Vereador João Cabral reúne familiares em jantar de comemoração

O vereador João Cabral reuniu ontem (14) na casa de seu irmão Agemiro Cabral seus familiares para comemoração da sua vitória nessas eleições. Além de filhas, irmãos e sobrinhos, quem também esteve presente no jantar foram seus amigos João Maria Ribeiro e Erivan Ísidio, que aproveitando o momento fizeram um discurso homenageando o vereador pelo seu trabalho e falaram de sua luta desde cedo por melhorias para os agricultores familiares e a população em geral. 

O prefeito reeleito Naldinho também foi prestigiar a festa e agradeceu, naquele momento, aos familiares que acreditaram no seu projeto e do vereador João Cabral. 

Enfim, o jantar foi de muita descontração e animação, enfatizando a importância da família


João Cabral e família




João Cabral e sobrinhos




5 comentários:

  1. Anônimo

    parabens JOAO CABRAL, porvoce reconhecer o quanto a familia é importante!

  2. Anônimo

    Parabéns por essa atitude.
    Família é a base de tudo!

  3. PAULA CABRAL

    A família é muito importante! E porque não em um momento como esse não estar ao lado do meu irmão? Vamos dar a César o que é de César.Um trabalho com dedicação e responsabilidade como o que João está fazendo, aqui nunca se viu isso! Ressalto: Como vereador. Então,esse momento de que ele tanto precisa de nós,é a hora de darmos nosso apoio e coragem para ele enfrentar tantas barreiras e invejas pelo seu trabalho que os demais não querem aceitar. Conhecendo João deixo um recado para os demais leitores...
    Em vez de criticar,se atualizem,leiam mais,vão à câmara, procurem saber o que o vereador estar buscando para nosso município,participem para melhor desenvolvermos nossos objetivos como cidadãos e contribuam para crescermos com uma mente mais tranquila. E você João Cabral: Meus parabéns pelo ótimo trabalho realizado em nossa cidade e que você continue sendo essa potencia como político,só assim estimula os demais descruzarem os braços e talvez ir em buscar de algo para ajudar também a população; afinal de contas você não foi o único escolhido pelo povo. Continue honrando seus compromissos, pois você é uma pessoa de muito prestígio... Que Deus lhe abençoe e minha família com certeza vai está sempre com você. Nosso ORGULHO!!!!

  4. PAULA CABRAL
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Anônimo

    Familia unida jamais será vendica. Mas, vamos aumentar as fronteiras do PF em São Paulo do Potengi, tem outras pessoas que poderian contribuir muito com o PT local. Vamos sair da panelinha do Sindicato Rural...