TOP

Vereador João Cabral e Prefeito eleito Naldinho tomou Café da manhã em Lagoa da Quixaba

João Cabral e Naldinho tomaram Café da manhã em Lagoa da Quixaba
Na manhã deste sábado (20), o Vereador João Cabral e o Prefeito eleito Naldinho tomaram café da manhã na Comunidade de Lagoa da Quixaba. O café matinal foi na residência de seu Paulo, tio de João Maria Ribeiro, Presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengi.

Além do Vereador e do Prefeito eleito, estavam presentes no café da manhã: Preta Cabral (esposa de João Cabral), Dário Alves (Delegado Federal do MDA), João Maria Ribeiro (Presidente do SINTRAF), Erivan Izidio (Técnico da Emater), Altamir Ferreira e Adeylton Lira (Editor do SPP News).

Ao fim da refeição, João Maria Ribeiro, também líder naquela comunidade, aproveitou a oportunidade do encontro, para expor as principais necessidades e os principais problemas que afetam Lagoa da Quixaba, para assim, o Vereador João Cabral e o Prefeito eleito Naldinho que toma posse em Janeiro/2013, assumirem os compromissos e atenderem as reivindicações do povo daquela comunidade rural. Os compromissos foram assumidos.

A partir de Janeiro de 2013, não só Lagoa da Quixaba, como todas as outras comunidades rurais de São Paulo do Potengi, terão atenção especial do Poder Público Municipal.

Altamir, João Cabral, Naldinho, Dário Alves, João Maria Ribeiro e um morador da comunidade
Foto em frente ao Poço tubular. Poço conseguido pelo Vereador João Cabral

4 comentários:

  1. JOAO MARIA DO SINTRAF

    sera que ainda vão dizer que João Cabral é mentiroso? esse poço ta sendo a salvação dos criadores de lagoa da quixaba, cerca de 200 animais bebem água desse poço retira através de uma bomba sapinho e jogada para 03 pontos d'água um na próximo ao poço, outro na terra de chico de Leonel e o outro na propriedade de João de Anibal, para atender os moradores da comunidade.
    desde 1970, que minha vó comprou essa terra e só agora com a luta do ver. João Cabral meus tios contam com essa obra importante ao lado de casa. ao ver. João Cabral, MUITO OBRIGADO!

  2. Anônimo

    Não consigo entender porque um homem trabalhador, diga-se de passagem pelo seu município o grande vereador João Cabral 13.333, não obteve uma votação um pouco mais que justa, ou seja aparecer no topo o mais votado ou um dos mais votados, este homem trabalha, sua luta é incansável. Apesar de não ser eleitor no Mul. de S.P.P, vejo tal situação como a de um povo que ainda não aprendeu a votar em quem realmente merece, que trabalha pelo município, pois a prova maior vcs encontram nas comunidades rurais de S.P.P, onde se vai encontra-se uma benfeitoria deste vereador nota 13, que o povo de S.P.P aprenda a votar e refletir que realmente um vereador pra se reeleger ela tenha serviço prestado pelo seu Mun. e o vereador João Cabral 13.333 é a prova fiel disto. Avante S.P.P e que de hj em diante seja reeleito quem realmente é digno e que tenha pretsado serviço. Fica á dica !!!

  3. Anônimo

    Parabéns Naldinho !!! O bom filho a casa retorna. O povo de S.P.P com a inteligência que tem, mostrou que sabe votar e reconheceu o erro que cometeram em 2008 não lhe reelegendo prefeito, mais a justiça de Deus não falha e foi preciso uma pessíma administração, que fez com que aquele que tanto trabalhou pelo seu povo voltasse a administrar sua terra !!! Um abraço fraternal !!! Atte.: Fábio Costa Araújo/BRC RN.

  4. Anônimo

    Aos veredores da cÂmara, Na minha opinião, joão Cabral foi o mais competente.

    Parabéns!! João pelo seu Trabalho.

    Tem mais um luta pela frente.