TOP

Vereador João Cabral é entrevistado no programa Potengi em Debate


O vereador João Cabral participou de uma entrevista na manhã deste sábado (13) no programa Potengi em Debate da Rádio Potengi. Na discussão, ele citou a sua luta na  conquista do IFRN para São Paulo do Potengi junto com a Dep. Fátima Bezerra, da UAB (Universidade Aberta do Brasil) e da Lei do Orçamento Participativo, lei criada no seu mandato anterior de grande importância para a população.

O vereador expôs algumas de suas propostas para um novo mandato em 2013, em torno da habitação, irá propor a criação de um Conselho Municipal de Habitação e o Plano Municipal de Habitação. 

Falou da infra estrutura da cidade, dos problemas que a população enfrenta principalmente nos domingos (dia de feira livre), da falta de acessibilidade para os deficientes físicos e da grande mobilidade na via principal do bairro Juremal, que precisa de uma atenção, entre outros problemas que deverão ser solucionados. 

Em relação a feira livre, o vereador acredita que deverá haver um processo de consulta popular, para a definição do dia para ocorrer a feira e que esse dia seja satisfatório para boa parte da população.

Finalizou, citando o Partido dos Trabalhadores (PT) como um grande partido, que transformou a história do Brasil. E esclareceu sobre alguns dos motivos que levaram o PT regional em apoiar o candidato Carlos Eduardo (PDT) nas eleições em Natal, como a parceria antiga entre PT , o PDT e o PSB.


1 comentários:

  1. Anônimo

    Belo discurso vereador.
    Palavras claras e decididas.
    Vamos ao 2ª mandato e trabalhar mais ainda pelo município!