TOP

Segurança Pública foi 'tema' na Sessão da Câmara nesta quarta

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo do Potengi na manhã desta quarta-feira, 24, foi falado muito sobre a Segurança de São Paulo do Potengi. Segurança Pública foi o tema da sessão. Isso, devido aos últimos acontecimentos de criminalidade em nossa cidade. Presente na sessão a vereadora Presidenta Maria Nericivan, e os demais vereadoes. Assis Araújo, Erivan, João Cabral, Savinho, Getúlio e Joyce.

O Vereador Erivan ressaltou a importância da iniciativa do prefeito em ir a Secretaria de Segurança do Estado junto com alguns vereadores.

O vereador João Cabral falou que é necessário ter uma medida séria para segurança funcionar em São Paulo do Potengi. O vereador Erivan em aparte a João Cabral sugeriu que reuna os poderes executivo, legislativo e Judiciário para fazer um levantamento.

A vereadora. Joyce falou sobre o medo que assola a cidade com os ultimos acontecimentos. E que é necessário um maior contigente policial aqui. A vereadora ainda relatou sobre a reunião que participou na Secretaria de Segurança do Estado, falou que as soluções a curto, médio e longo prazo vão ser tomadas.

A vereadora. Presidenta Maria Nericivan, frisou a questão da Segurança na cidade, e relatou a opinião de pessoas sobre o assunto. Nericivan lamentou porque nem todos os vereadores foram informados dessa reunião que o prefeito participou na SESED - Secreatria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social.

Ficou decidido que os Vereadores vão convidar os poderes e o comando local da Policia Militar e Civil para próxima quarta irem a câmara, para então na próxima quarta-feira as 09:30hs os Vereadores se reunirem com o Executivo e Juduciário e os comandos da Policia Militar e Civil em reunião interna.

0 comentários: