TOP

João Cabral e Naldinho no programa Informativo Rural

Participaram do programa Informativo Rural na noite de ontem (13), JOÃO CABRAL e NALDINHO, eleitos no último dia 07 de outubro.

Inicialmente João Cabral comentou sobre a importância do seu primeiro mandato e ainda frisou o quanto fará para que São Paulo do Potengi volte a crescer, isso por já ter provado sua capacidade de legislar em defesa de nosso município, como ele citou como a conquista de seu primeiro mandato do IFRN, o INSS, o Centro de Formação da Agricultura Familiar , o Programa Minha Casa Minha Vida e outros.

Já o prefeito Naldinho, foi questionado pelo presidente do SINTRAF João Maria Ribeiro:

Qual será sua prioridade para o início da sua administração a partir de janeiro de 2013? 
"Tudo em uma administração é prioridade, dentre elas educação, saúde, agricultura, assistência social enfim tudo."

No final de uma gestão os recursos deixam de existir para atender a população?
"Não, o que o administrador deve fazer é reduzir os gastos supérfluos para o enxugamento da máquina para que possa realizar a transição de um governo que esta acabando para o novo que iniciará".

4 comentários:

  1. Anônimo

    foi muito importante a participação do vereador joao cabral e naldinho no programa informativo rural. pos naldinho respondeu as duas perguntas muito bem. mas sabemos que o prefeito atual ja cortou foi tudo. ele não tem coração.

  2. Anônimo

    esse prefeito tem moela no lugar do coração.

  3. Anônimo

    naldinho so pode assumir em janeiro, cuide do povo pos o dinheiro é publico e precisa ser aplicado. o povo ta sofrendo e a cupa é sua que esta no poder ate dia 31 de dezembro de 2012. prefeito deixe de ruindade, cuido do povo de nossa cidade. sua derrota é preço que vc esta pagando por tentar distruir alguem que tanto ajudou são paulo do potengi e a vc tambem. cuide do povo deixe de ser ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Anônimo

    prefeito sua administração não acabou ainda não, vc vai receber dinheiro ate dezembro. tenha dó povo de são paulo do potengi, seja solidario ao povo e saiba perder. sua equipe foi muito ruim, mentirosa e traisoeira. mas vc não deve seguir essa gente se cuide, vc perdeu agora mas pode um dia voltar.