TOP

IFRN de São Paulo do Potengi com mais de 70% das obras concluídas

O SPP News esteve na manhã desta sexta-feira, 26, visitando as obras do IFRN de São Paulo do Potengi. As obras estão em ritmo acelerado. Mais de 70% das obras concluídas.

Serviços preliminares - 100% Executados; Terraplanagem - 90%; Estrutura - 90%; Acabamentos Internos - 20%; Acabamentos Externos - 5%.

Além do IFRN de São Paulo do Potengi, mais dois IF's estão sendo construídos no RN, em Ceará-Mirim e e Canguaretama. O IF de Canguaretama é o que está com a construção mais avançada, em seguida está o de São Paulo do Potengi e um pouco mais atrasado está o de Ceará-Mirim.

Ao todo, são 151 funcionários que trabalham na construção do campi no Potengi. São 48 pedreiros, 73 serventes, 7 na equipe de Carpintaria, 4 na equipe de armação, 1 no almoxarifado, 2 técnicos, 1 eletricista, 1 mestre de obras e 1 engenheiro, além de mais 13 funcionários contratados terceirizados.

A Previsão é que o IFRN seja entregue em fevereiro de 2013, para assim já iniciar as aulas. Após conclusão, a unidade de ensino terá capacidade para atender 1200 alunos e 120 servidores, entre professores e técnicos administrativos.

Essa etapa que está sendo construída e será entregue em Fevereiro/2013, conta com: Área de Convivência; Auditório; Prédio Principal de Salas de Aula; e Prédio Anexo de Laboratórios.
 
A conquista do IFRN do Potengi é consequência da luta do Vereador João Cabral (PT) junto com a Deputada federal Fátima Bezerra (PT). O IFRN é a maior obra de desenvolvimento territorial do Potengi, sonho de muitos que lutaram, hoje uma realidade, uma conquista para todos nós.


0 comentários: