TOP

Faltam 03 dias...

João Cabral assim como a presidente Dilma, o ex presidente Lula e a Dep. Fátima Bezerra, faz parte de uma história no Partido do Trabalhadores (PT). 


João Cabral tem um trabalho prestado em São Paulo do Potengi, a vinda do IFRN, que terá uma importância fundamental na cidade, veio para alavancar a nossa educação. 

E essa conquista foi possível através da Dep. Fátima e do ver. João Cabral. Pessoas que estão na política e que buscam de verdade projetos para a nossa cidade, que trabalha em prol da população!



A reunião que discutiu e garantiu para nossa cidade um pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), com o Dr.Miranda do capes/mec. Em que o vereador João Cabral esteve presente.
Na foto: João Cabral, Mineiro, Fátima Bezerra e Dr. Miranda.



João Cabral mostrou que tem a capacidade de ser o nosso representante novamente na Câmara Municipal. Ele é capaz de buscar projetos importantes para São Paulo do Potengi, um parlamentar que apresenta propostas e presta conta do seu trabalho à população.


Faltam apenas 03 dias para as eleições...Vamos votar para vereador em João Cabral 13333 e para prefeito em Naldinho 55! João Cabral trouxe muitos benefícios para São Paulo do Potengi neste mandato, mesmo sendo da oposição, imagine com Naldinho ao seu lado, juntos farão muito mais por nossa cidade! 

Vamos construir um novo tempo São Paulo do Potengi! 

0 comentários: