TOP

Participação em movimetos sociais e realização de eventos para a população

Durante o nosso mandato ajudamos a organizar e representamos a Câmara Municipal no ato público denominado dia "D" pela paz e segurança em São Paulo do Potengi, com a participação de 7 mil pessoas onde escolas e comércios fecharam suas portas (São Paulo do Potengi parou!)


 
Participação em eventos culturais: Organizamos e apoiamos várias atividades culturais, desportistas, de lazer, como: torneios de futebol, gincanas e etc.


  
Realização de eventos em comemoração ao dia das crianças e ao dia das mães.




Esse é o vereador João Cabral 13333 fazendo a diferença na Câmara, apoiando, realizando e organizando eventos para a população, apoiando os movimentos sociais em prol da população.

Vamos construir um novo tempo em São Paulo do Potengi com João Cabral 13333 e Naldinho 55, juntos irão fazer muito mais por nossa cidade!

1 comentários:

  1. Anônimo

    vamos juntos contruir um novo tempo para nossa cidade.
    um novo tempo é + saude, + educação, + meio ambiente, + qualidade de vida.
    ESSE CARA PODE AJUDA E MUITO, MAIS MUITO MESMO A NALDINHO CONSEGUIR PROJETOS IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE, COMO: REFROMA DO GINAZIO ALUIZIO ALVES, DO MERCADO PUBLICO, MAIS ONIBUS ESCOLARES, MAIS CASAS NO MINHA CASA MINHA VIDA, MAIS CISTERNAS E MUITO MAIS. ELE JA PROVOU COM: O IFNRN, INSS E OS AMARELINHOS.