TOP

Grande Passeata das Mulheres contou com a presença da Deputada Fátima Bezerra


Naldinho, Deputada Fátima, Pacelli e o vereador João Cabral
 Nesta última sexta-feira (14) realizou-se a grande Passeata das Mulheres da coligação "Construindo Um Novo Tempo". Do bairro Santa Clara até o Pavilhão do povo uma verdadeira onda vermelha tomou conta da cidade de São Paulo do Potengi, mulheres, homens, jovens e crianças cantando numa só voz a volta de Naldinho com Pacelli. 

A mobilização contou com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e da ex governadora Wilma de Faria. Em seu discurso a deputada Fátima destacou alguns projetos que trouxe para São Paulo do Potengi como, os transportes escolares, a UAB (Universidade Aberta do Brasil) e grande conquista para a região Potengi, que é o IFRN, além de outros projetos. 

Falou também da luta em trazer a escola técnica (IFRN) para a nossa região, e citou o vereador João Cabral como um grande companheiro nessa conquista. Também pediu votos para o vereador citando-o como um vereador atuante e considerado um dos melhores do município que sempre a procurava para discutir projetos para a cidade.

A deputada também disse para a grande multidão presente que Naldinho é o legitimo candidato da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Confira as fotos da grande mobilização política, uma verdadeira onda vermelha!


Multidão no Pavilhão do Povo



Preta, Anderson e Naldinho

Vereador João Cabral discursando
Vereador João Cabral, Professora Francinete, Deputada Fátima Bezerra e Isabel Barreto
No Pavilhão do Povo
Antônio Oliveira, Dep. Fátima e o ver. João Cabral
Vereador João Cabral e a Deputada Fátima
Comício no bairro Santa Clara

1 comentários:

  1. herta

    parabens meu primo, sempre lutando pelo seu povo, e o povo recnheceo sua luta e lhe deu a respostas nas urnas var enfrete Deus esta com tigo! abraços ha sua esposa e toda sua familia.