TOP

Fiscalização dos serviços e a conservação dos órgãos e espaços públicos

"Caros companheiros, o papel do vereador é fiscalizar as contas do poder executivo municipal, os atos do prefeito, denunciando o que estiver ilegal à população e aos órgãos competentes, tornando-se o fiscal do dinheiro público. Cabe ainda ao vereador está presente junto as comunidades e bairros, fazer e ou aprovar leis em consonância com o povo e observância com a realidade local. Afinal, o vereador é o representante do povo."  (VEREADOR JOÃO CABRAL).

Durante o nosso mandato 2009-2012 fiscalizamos o funcionamento dos serviços e a conservação dos órgãos e espaços públicos do nosso município. Abaixo, algumas fotos representando as visitas do vereador aos órgãos públicos da cidade.

Ginásio Aluízio Alves
O vereador junto com os companheiros Erivan e Assis
 visitando o posto de saúde do bairro Santa Clara.
Ruas do Novo Juremal
Visita a obra do IFRN
Quadra de Curicaca inacabada
 Mercado público
Ginásio da comunidade Cabaço
Obra da rodoviária abandonada
Lixão (Lagoa do Canto)
Escola Municipal do Cabaço
Esse é o trabalho do vereador! Atuante na Câmara, à disposição e presente para fiscalizar os nossos bens públicos. Esse é o nosso representante!

João Cabral 13333 
mostrou que trabalha para o município, um vereador atuante, competente que faz a diferença, então eleitor no dia 07 de outubro você tem muitos motivos para votar em João Cabral 13333, junto com Naldinho 55 eles irão fazer muito mais por São Paulo do Potengi.

(A maioria das fotos postadas aqui tem suas máterias publicadas no blog, então para quem quiser conferir a matéria completa e outras fotos das visitas do vereador João Cabral aos órgãos públicos, é só pesquisar por palavras-chaves aqui mesmo no blog ou em "postagens mais antigas").

1 comentários:

  1. Anônimo

    ola jõao cabral estas fotos são mesmo no brasil. que calamidade.