TOP

Visitas e reuniões em comunidades rurais


No nosso mandato foram realizadas 92 assembleias populares e 230 visitas em residências urbanas e rurais. O vereador João Cabral sempre participou  desses encontros com a população, ouvindo os problemas da comunidade e ajudando a resolvê-los, buscando soluções, fiscalizando como um representante do povo que é, presente e disposto a buscar melhorias para nossa cidade. 



Vamos votar JOÃO CABRAL 13333 e NALDINHO 55 para construirmos um novo tempo com mais saúde, educação, segurança trazendo grandes projetos para nossa querida São Paulo do Potengi.


4 comentários:

  1. Anônimo

    incluse, discutindo a lei do orçamento participativo de municipio que foi aprovado e sancionado mas não posto em pratica pelo executivo. lei essa de sua autoria. joao cabral parabens!
    esse foi o seu trabalho e o prefeito ainda diz que vc o persegui. tenha calma AZ. pos voce não tem coragem de executar a lei do orçamento, deixa NALDINHO voltar para fazer o que diz a lei.

  2. Anônimo

    joao cabral,
    seu trabalho foi muito importante para nosso municipio. principalmente a criação da lei do orçamento participativo de sua autoria e o prefeito que ai esta não deu atenção. mas ele foi cobrado pelo bispo na missa do agricultor dia 28, O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO é a gestão municipal sendo gerida com a opinião do povo. QUEM NÃO OUVE O POVO FAZ COMO ELE FEZ AZ.

  3. Anônimo

    az. esta com muita raiva, mais muita raiva mesmo porque vc soube legislar. ele nunca le tentou comprar com alguns bonos não?
    se ele tentou e vc não quiz deixou raivoso. ELE JA ERA RICO ENRICOU MAIS UM POUCO.

  4. Anônimo

    voce joao cabral é um grande parlamentar, pos é possivel ver as inumeras cisternas construidas, casas populares na zona rural e muito mais. vc na verdade é o vereador do PT, o PT do bolsa familia, garantia safra, ifrn, campo mais forte, uab, brasilsorridente o PT que melhorou a vida do povo Brasileiro e vc VAI AJUDAR A NALDINHO jnto com FATIMA A TRAZER BONS PROJETOS PARA NOSSO POVO. reforma do mercado, que hoje é um abandonado, quadras de exporte que foi promentida por esse povo ai e nunca cumpriram, mais onibus ecolares para nossa cidade, creche modelo tão sonhada para nossa cidade, o inss, primeiro emprego e muito mais.