TOP

Emendas de Fátima vão possibilitar aquisição de veículos e equipamentos para todos os conselhos tutelares do RN


Na abertura do I Seminário de Avaliação do Curso de Formação Continuada de Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) destacou o empenho do seu mandato no sentido de equipar os Conselhos Tutelares com automóveis e demais equipamentos objetivando assim na melhoria das atividades desenvolvidas por eles. Abertura do evento foi realizada na manhã de hoje (21), na Biblioteca Central Zila Mamede – UFRN.

 No seminário, Fátima anunciou que no próximo ano vai apresentar outra emenda para atender os municípios que não foram contemplados. “Nessa primeira emenda serão atendidos 80 municípios. A entrega do kit será feita até o final do ano. Já em 2013, vou apresentar outra emenda para atender os demais municípios. O nosso mandato é republicano, as emendas vão beneficiar os municípios sem levar em conta a cor partidária de seu gestor”, garantiu.

Por fim, Fátima citou mais uma iniciativa do mandato em defesa da educação das crianças e adolescentes que foi a liberação de R$ 37 milhões para aquisição de ônibus escolares e equipamentos para salas de aula.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN
 


0 comentários: