TOP

Vereador João Cabral visita canteiro de obras do IFRN

Neste dia 05 de julho, o vereador João Cabral visitou o canteiro de obras onde está sendo construído as instalações do IFRN em São Paulo do Potengi, as obras estão em rítimo acelerado, essa é uma conquista do vereador, da deputa federal Fátima Bezerra, do Território da Cidadania Potengi e tantos outros cidadões potengienses.



6 comentários:

  1. Anônimo

    não so o IFRN, masi sim o INSS que tanto sonhamos .
    ver. Joao Cabral , nosso muncipio tem uma UAB (UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL), E ainda não esta funcionando esta faltando oque para ela inciar a sua função? e a mudança de prefeito e isso mesmo caro vereador. ainda bem que temos voce que pensa em nossa qualidade de ensino. principalmente o transporte escolar que deve ser ONIBUS, uma lei de sua autoria e que tem o descuprimento da execultivo.

  2. Caro leitor,
    O INSS está prestes a iniciar graças a emaenda parlamentar da dep. Fátima Bezerra no valor de R$ 500.000,00, mas o executivo ainda não viabilizou o documento do terreno em cartório.
    A UAB ainda não chegou em nossa cidade por falta de empenho do poder executivo municipal, ou seja, não providenciou a contra partida.
    Mas no futuro bem próximo conseguiremos alem de viabilizar esses projetos, outros para nosso município.

  3. Anônimo

    muito bem joao cabral.
    o seu trabalho fez uma grande diferença.

  4. Anônimo

    parabens joão cabral pelo belisimo trabalho,esse sim fas a diferença.

  5. Anônimo

    parabens esse sim trabalha em prou da cidade esse e um vereador diferente

  6. Anônimo

    Voces so vê joao cabral? Sera que assis araujo nao esta fazendo nada? Abqe o olho bando de cegos. Pois ele vai ganhar em primeiro lugar e mostrar quem é o melhor veriador da cidade