TOP

Prefeito responderá na justiça


A sessão da câmara de vereadores de São Paulo do Potengi/RN de hoje (13/06), foi de bastante expectativa por parte da população com relação do assunto de pauta: A CEI dos Contratos, já que em razão do não cumprimento dos pedidos de apresentação de documentos que comprove a contratação de pessoal entre os meses de maio a dezembro/2011, e que assim poderiam pedir o afastamento do chefe do executivo local.

A sessão começou com o requerimento do vereador João Cabral (PT) pedindo a prorrogação da comissão por sessenta (60) dias.  O requerimento foi aprovado por 5 votos a 4.  

A CEI já decidiu que em razão do desrespeito do prefeito Azevedo em não enviar nenhum documento, que amanhã será encaminhado a justiça, uma medida cautelar para exibição de documentos urgente, e se não apresentados, o afastamento do prefeito.

O Vereador Titico justificou o seu voto contrário dizendo que não deveriam dá mais 60 dias para apresentação de documentos, ou seja, não entendeu nada, pois o prazo é para funcionamento da Comissão e não novo prazo para o chefe do executivo local.

Getúlio aproveitou para reclamar dos Blog's, por terem divulgado que a comissão poderia pedir o afastamento do prefeito.  Inclusive, disse que pediria ao chefe do executivo que entrasse na justiça para tomar providências contra os Blogs que divulgaram.  Será que o vereador sabe o que é liberdade de expressão?

Joyce usou a palavra para dizer que tinha nojo da CEI.

Fonte: Blog Johan Adonis

0 comentários: