TOP

Perseguição política em São Paulo do Potengi

Está no facebook:


PERSEGUIÇÃO EM PLENO SECULO 21, PODE UMA COISA DESSA QUAL MOTIVO QUE O PROGRAMA DESTAQUE POLITICO DA RADIO POTENGI ESTAR FORA DO AR

Um dos motivos é que o proprietário resolveu tirar o programa do ar, mas para o proprietário da radio Potengi AM 1210 Theodorico Bezerra Neto pode-se tomar um atitude dessa teve vários acontecimentos e o maior de todos foi o perseguição do Prefeito Azevedo para com o apresentador Silverio Alves motivo este por que Silverio não é seu aliado politico, o prefeito Azevedo junto com seus aliados procurou o proprietário e pediu o afastamento de Silverio e coloca-se uma pessoa sua para poder divulgar mais sua administração, mas o proprietário não aceitou seu argumento ai o Senhor prefeito procurou outro perseguidor o Deputado Federal Henrique Alves que o mesmo fala-se com o senhor Theodorico Neto para afastar Silverio Alves da Radio Potengi, como Theodorico Neto é aliado de Henrique aceitou afastar mas não aceitou colocar outra pessoas no lugar do apresentador afastado, assim sendo o programa destaque politico ficara fora do ar por 90 dias segundo o proprietário da radio.
Em que tempo estamos em uma época de desenvolvimento e democracia , mas aqui em São Paulo do Potengi a perseguição é coisa horrível , só porque uma pessoa não vota no prefeito ele usa seu poder politico para afastar um profissional que presta serviço de informação a sociedade a 19 anos. (sic).

Via: Blog Johan Adonis

2 comentários:

  1. Anônimo

    Deve ter sido o mesmo motivo que ocasionou a retirada de Chico de Ambrósio do programa da Emater, isto é, pelo então prefeito Naldino. Até quando nós vamos viver nesse vai e volta.

  2. Anônimo

    essa politica de São Paulo do Potengi está igual a iÔ-iÔ! vai e volta, será que um dia isso acaba? eu só espero que esse povo tome juízo e cuide da cidade como ela merece, trazendo saúde, educação e segurança. principalmente segurança que está em falta!