TOP

Vereador João Cabral viajou à Brasília-DF


O vereador e coordenador licenciado da FETRAF-RN, João Cabral, viajou à Brasília nesta segunda-feira, dia 09, onde participará de 09 a 12 de abril do Encontro Nacional da direção ampliada da FETRAF- Brasil. 

O evento reunirá representantes da Agricultura Familiar de 23 estados brasileiros, onde estará sendo definido a Pauta da VIII Jornada Nacional de Luta da categoria, a mesma será entregue ainda esta semana através de audiência na Casa Civil da Presidente da República e em vários ministérios.

3 comentários:

  1. Anônimo

    quero apenas frizar da importancia da ida do ver. joao cabral a brasilia. o mesmo vai com o intuido de incluir na pauta da oitava jornada de luta da fetraf, a questão da convivencia com o semiarido e principalmente o fortalecimento da agricultura familiar de nosso estado e por não de nosso municipio.

  2. Anônimo

    esse trabalho em conjunto: fetraf, mandato do ver. joao cabral, associações e forum,tem dado um norte nas politicas publicas voltadas para a agricultura familiar. isso esta demostrado nas pauta de luta que ambas expressa o interesse da organização e da comercialização da produção da agricultura familiar e porque não a questão da qualidade de vida de nosso.

  3. Anônimo

    Você é uma pessoa esecial para nosso município! Está indo sempre em busca de melhorias e ampliando as demais. Realmente na história de SPP apareceu um verdadeiro homem para fazer o papel de um político. Uma pessoa humilde, guerreiro e de consciência... Esse é nosso vereador João Cabral: Fazendo diferença. Parabéns!!!!