TOP

Vereador João Cabral participa de reunião do Fórum de Políticas Públicas do município

Foi realizado neste dia 26 de abril a reunião do Fórum de Políticas Públicas de São Paulo do Potengi, estiveram presentes mais de trinta representantes de associações e comunidades rurais, o coordenador do Fórum João Marques de Farias, o presidente do SINTRAF João Maria Ribeiro, o vereador João Cabral e outras lideranças comunitárias.

A reunião teve como discussão de pauta o problema da estiagem e as consequências para os agricultores e a sociedade em geral, falta de água nas cisternas, falta de comida para os animais, etc... O evento discutiu ainda a pauta de reivindicação municipal da agricultura familiar que foi entregue ao prefeito municipal José Azevedo desde o dia 09 de março e até agora o mesmo fez vista grossa e não se apresentou para os representantes da categoria para dialogar.

Os líderes comunitários estão preparando uma proposta emergencial, que nos próximos dias  irão levar ao chefe do executivo, no sentido de amenizar o sofrimento dos agricultores, causado pela falta de chuvas e de políticas locais.  





0 comentários: