TOP

Vereador João Cabral assume presidência da Comissão Especial de Inquérito


Depois da criação da CEI pelo o plenário da Câmara Municipal e da indicação de seus membros pelos líderes partidários no último dia 18, a presidente  da casa legislativa Sra. Maria Nericivan de Araújo Castro Meira, publicou a portaria nº 05/2012 de acordo com o artigo 35 da Lei Orgânica do Município e artigo 65 do Regimento Interno da casa,  que instala a referida comissão para apurar as possíveis irregularidades do poder executivo municipal na contratação de pessoal no ano de 2011.

A primeira reunião da comissão ocorreu no último dia 25 de abril, sendo eleitos presidente vereador João Cabral, relator vereador Domingos Sávio e vice-presidente vereador Assis Araújo, a CEI além de eleger seus membros, aprovou uma norma de funcionamento e encaminhou a primeira solicitação de documentos ao executivo municipal que comprovem as contratações ora investigadas.

A presidente da Câmara enviou ainda ofícios a Promotoria Pública, Juiz de Direito da Comarca e ao prefeito municipal, fazendo ciência da instalação da Comissão Especial de Inquérito. 

0 comentários: