TOP

Torneio de futebol de campo movimenta PA Santo Estevam

O Assentamento Santo Estevam no município de São Paulo do Potengi, teve um dia movimentado neste 21 de abril, pois realizou-se o III torneio de futebol de campo, durante todo dia 20 equipes participaram  da disputa e no final da tarde foi conhecido os campeões da competição.  Na categoria Juvenil o campeão foi o CRUZEIRO do PA Santo Estevam e o vice campeão foi o POTENGI, na e categoria adulto o campeão foi o SÃO PAULO da vila e o vice campeão foi CRUZEIRO do PA Santo Estevam.

O evento foi organizado pelo desportista da comunidade Chico Preto e teve o apoio e colaboração de vários amigos do esporte do nosso município, houve feijoada, música ao vivo e muita animação. O vereador João Cabral parabeniza Chico Preto e todos que colaboraram com este grande acontecimento.

Outro grande torneio esperado será na Lagoa da Quixaba em 28 de julho dia do agricultor familiar, aguardem! 





1 comentários:

  1. Anônimo

    PARABENS A TODOS OS IDEALIZADORES DESSA FESTA BONITA. E UMA VERGONHA ESSE GOVERNO DESCONSIDERAR AS PRATICAS EXPORTIVAS COMO UMA AÇÃO IMPORTANTE.ISSO O COORDENADOR DE ESPORTE E UM JOVEM, VEJO QUE E MUITO PARADO NÃO SEI SE É POR QUE AS CONDIÇÕES NÃO SÃO DADAS OU ELE NÃO SABE E MESMO FAZER NADA. MEU DEUS!!!!
    VEJO DIZE QUE NÃO VAI MAIS VOTA EM AZEVEDO VE DIZER NÃO SEI.
    MAIS E UM TRAIRA MESMO.