TOP

SINTRAF de São Tomé faz Assembléia de prestação de contas

No último dia 31, o Sintraf de São Tomé realizou a Assembléia Geral Ordinária que teve como ponto de pauta a discussão e aprovação da prestação de contas do exercício 2011 e outros assuntos.

O encontro contou com mais de 200 associados que participaram ativamente, onde aprovaram por unanimidade a referida prestação de contas.

Estiveram presentes os diretores da FETRAF João Cabral, Josana Lima, Cícera Franco, o advogado Dr. Valério Dutra, representantes de SINTRAFs, João Maria (São Paulo do Potengi), Pedro Alves (Bom Jesus), Jurandir (Riachuelo), Idailma (Ruy Barbosa) e outras autoridades locais.

O coodenador geral da FETRAF-RN João Cabral, participou da assembléia fazendo um resgate histórico da organização sindical e mostrando qual é o papel dos SINTRAFs neste momento de conjuntura.





2 comentários:

  1. jean makson

    Mais uma vez o sindicato o qual se diz ser defensor dos trabalhadores comemorou com fogos a derrota da classe. porém é preferivel perder uma causa com a verdade do que antes ganhar com a mentira,com a falsidade ou com a pratica de injustiças.

  2. Anônimo

    PARABENS A TODA A DIRETORIA DO STR DE SÃO TOME.
    PELO TRABALHO QUE VOCES VEM REALIZANDO NESTE SINDICATO.