TOP

IFRN é considerado um instituto de vanguarda pelo Ministro Paim

(Aléssio Trindade (SETEC), dep. João Maia, dep. Fátima Bezerra, ministro em exercício MEC, José Henrique Paim, reitor Belchior de Oliveira e Marco Antonio de Oliveira (SETEC))

Tomou posse nessa segunda-feira (09/04) no Ministério da Educação em Brasília, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, Belchior de Oliveira Rocha.
Em seu discurso de posse, o reitor   agradeceu a presença de todos e fez questão de ressaltar  o empenho  pessoal da  deputada Fátima na liberação de recursos para  a educação no estado. “Agradeço a parceria com  a deputada Fátima  Bezerra, pois sei da sua luta pessoal para a liberação de recursos para a melhoria da educação em nosso estado  e da importância que esses recursos tiveram para  a expansão dos IFRN´s”.

O ministro da Educação em exercício, José Henrique Paim, fez questão de mencionar a relevância do trabalho de vanguarda  desenvolvido pelo IFRN   e a  contribuição que Fátima Bezerra vem dando para a educação.  “ É com muita satisfação que digo que o IFRN está na vanguarda do ensino profissionalizante  em nosso país, e espero que esse modelo possa ser levado para os demais institutos. Sei da luta pessoal da deputada Fátima Bezerra, que está sempre atenta nos cobrando a liberação de mais recursos para a educação.Dessa forma,  ela tem contribuído não somente  para a melhoria da educação no  estado do Rio Grande do Norte, mas  em todo o país”, enfatizou.
Fonte: Site de dep. Fátima Bezerra

0 comentários: