TOP

Eleições 2012: PT de Jaçanã recebe proposta do vice-prefeito Evanuel Paulo para a pré-candidatura de vice-prefeito na chapa do "PPS"

(José Mota da Silva- Presidente do PT de Jaçanã)
O PT - Partido dos Trabalhadores, Diretório de Jaçanã, recebeu uma proposta política do Vice-Prefeito atual Evanuel Paulo, para fazer uma aliança política para as eleições municipais de 2012.

Segundo Evanuel, o PPS que é seu partido atual tem um grande interesse em concretizar uma aliança para as eleições de 2012 com o PT local.

A proposta que Evanuel trouxe para uma reunião solicitada pelo mesmo ao PT, que aconteceu no dia 08 de abril,(domingo), entre outras, ofereceu a vaga para a pré-candidatura de Vice-prefeito na sua chapa. Na reunião, estavam presentes, além de Evanuel Paulo, José Mota da Silva Júnior, presidente do PT local e José Jean Gonçalves, tesoureiro do Diretório.

(Evanuel Paulo- vice-prefeito de Jaçanã do PPS)
Evanuel declarou ao PT que é pré-candidato a prefeito e, que não volta mais para o grupo do prefeito Uady, o qual já fez convite a Evanuel na semana da festa de emancipação política de Jaçanã, para que o mesmo seja candidato a Vice-prefeito na chapa de Esdras Farias, sobrinho do prefeito.

Segundo Evanuel, não há a mínima condição de fazer aliança com o grupo político de Esdras e Uady Farias para as eleições de 2012. É tanto que o próprio Evanuel disse a Zé Mota e a Jean, que se não for candidato a prefeito por algum motivo superior, apoiará a candidatura de Zé Mota do PT a prefeito de Jaçanã.

Com informações do Blog Acorda Jaçanã

0 comentários: