TOP

Descaso e abandono do Poder Executivo Municipal em São Paulo do Potengi


O Mercado Público de São Paulo do Potengi situado na Rua Bento Urbano, centro da cidade, que serve para a venda de carnes, vive em estado de abandono: banheiros sujos, carnes expostas às moscas, cachorros, barracas sem condições de uso. Outro descaso na mesma rua, calçadas e árvores servem como depósitos permanente de barracas, trailers e bancas.

Apesar que no dia 09 de março de 2011, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal do município, um requerimento de nº 08 de autoria do vereador João Cabral solicitando providência do Poder Executivo para resolver tal problema, fato que até agora não aconteceu, e a situação continua como a cantoria da perua de pió á pió, talvez seja  por causa da transparência.




2 comentários:

  1. Anônimo

    não dar para entender como e este povo de spp, uma hora falam que o prefeito atual e um dos melhores em sua administracão. depois descasca, a banana.povo vamos melhorar a administracão das nossas cidades.para ser prefeito não precisso ser rico não.pode ter um homem pobre na cidade mais com uma administracão melhor.

  2. Anônimo

    Meu povo preste atenção no descaso do atual prefeito com nos potengiense, veja essa foto foi tirada do mercado publico, esse e o de menos vá la ver como estar o matadouro publico e as merendas das escolas e muito mais coisas e porque não da para relacionar. mais preste atenção. Chega de tanto descaso.