TOP

Vereador João Cabral participa de sessão legislativa

Realizou-se neste dia 14 de março a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, estando presentes todos os parlamentares do município.

A sessão contou com a presença do prefeito municipal que apresentou a mensagem anual ao legislativo. Na leitura o executivo relacionou todas as atividades e ações feitas em 2011 e enumerou os projetos que pretende executar em 2012.

O vereador João Cabral usou da palavra para dizer da necessidade do melhoramento do atendimento as pessoas mais carentes nas comunidades rurais e bairros, nas áreas de saúde, educação e agricultura, cobrou ainda do prefeito o cumprimento das leis municipais do orçamento participativo, lei que regulamenta o transporte escolar, lei que fomenta as organizações sociais e lembrou da importância do cumprimento da Pauta de Reivindicação da Agricultura Familiar do município que foi entregue no último dia 09 pelo Sintraf e o Forúm.

Na opinião do vereador João Cabral, o prefeito está trabalhando bem com relatórios e papéis, porém na prática o atendimento à população que precisa dos serviços públicos é uma negação.



0 comentários: