TOP

SINTRAF entrega pauta de reivindicação da Agricultura Familiar


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) e o Fórum  Municipal de Políticas Públicas de São Paulo do Potengi, em parceria com a FETRAF-RN, entregaram Pauta de Reivindicação da Agricultura Familiar aos poderes executivo, legislativo e a EMATER-Regional.

O evento realizou-se neste dia 09 de março no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de associações e conselhos comunitários, prefeito, vereadores, secretarias municipais, agricultores familiares, etc.

O presidente do SINTRAF, João Maria Ribeiro, fez leitura da pauta e explicou todas as proposições da categoria, em seguida o coordenador geral da FETRAF-RN, João Cabral, parabenizou as lideranças sindicais local pela iniciativa e apresentou as linhas de ações do Projeto Sindical da Entidade, disse ainda que a pauta de reivindicação estadual VIII Jornada de Luta será entregue em maio às autoridades estadual e federal, e terá uma nova estratégia de mobilização.

Como encaminhamento foi criado um grupo de trabalho formado por secretários do poder executivo e representantes dos agricultores familiares, que discutirão as ações práticas para cumprimento do documento.




1 comentários:

  1. Anônimo

    parabens a todos pela ideia dessa audiencia.