TOP

Hoje é dia do aniversário de João Cabral!

São 48 anos de lutas e vitórias, não sabemos como explicar esse fenômeno, essa pessoa que é João Cabral, um homem simples, honesto e batalhador e  nesse dia tão especial esperamos que tudo de bom aconteça na sua vida, nos orgulhamos muito de tê-lo conosco todos os dias, é pai, esposo, irmão, amigo...Nessa data tão importante, nesse dia 20 de março, em que Deus o enviou para construir essa vida maravilhosa que tem, desejamos um feliz aniversário, muita saúde e felicidades!

São os sinceros votos de sua esposa Preta e sua filhas, Amanda, Jamila e Jayanne.

9 comentários:

  1. Anônimo

    "Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."

  2. Anônimo

    Parabens Ver. JOAO CABRAL!
    que essa data se repita por muitos e muitos anos e que possamos contar com a sua presença milhares e milhares de vezes que necessario seja. por sua simplicidade,por sua fidelidade ao povo e principalmente na defesa do bem comum voce e um grande HOMEM. e voce que devemos o IFRN. PARABENS E MUITO OBRIGADO!

  3. Anônimo

    Parabens Ver. JOAO CABRAL!
    que essa data se repita por muitos e muitos anos e que possamos contar com a sua presença milhares e milhares de vezes que necessario seja. por sua simplicidade,por sua fidelidade ao povo e principalmente na defesa do bem comum voce e um grande HOMEM. e voce que devemos o IFRN. PARABENS E MUITO OBRIGADO!

  4. Anônimo

    parabens joao cabral!
    em primeiro lugar agradecer a voce pela atenção que tem tido ao povo de são paulo do potengi e seguida meus parabens joao cabral pelo seu aniversario.
    nos diga ai aidade homem.
    ja uns 4 ponto quanto?

  5. joao sintraf

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!


    Tão prodigioso quanto botões de flores desabrochando em esplendor,

    Tão venerável quanto a mais alta das árvores

    Tão grandioso quanto às montanhas que buscam o céu,

    Tão livre quanto à brisa mais leve...

    Você é a melhor dádiva de Deus...

    Sua mais preciosa criação...

    Um ser único, perfeitamente único... Você!

    E o seu aniversário é o momento perfeito para você se lembrar e agradecer o milagre que você é !!!!!!!!


    Mensagem da Diretoria do SINTRAF.
    Ao Sr. João Cabral de Lira

  6. MAURENICE SÃO TOMÉ

    PARABÉNS, POR TER UM FAMILIA LINDA, QUE SEMPRE ESTA DANDO TOTAL APOIO E SUSTENTAÇÃO PARA ESTÁENFRENTAR TODOS OS DIAS A LUTA, QUE NÃO É FACIL!
    MAURENICE E AMIGOS DE SÃO TOMÉ

  7. Anônimo

    JOAO CABRAL, 48 ANOS DE VIDA E MAIS DE 80% DESSES ANOS FOI E É DEDICADO AO POVO DE SÃO PAULO DO POTENGI.
    VOCE ESTA MOSTRANDO, NO LEGISLATIVO COMO SE DEVE FAZER UM GRANDE MANDATO. NESTA DATA PARABENS HOJE É O SEU ANIVERSARIO!!!!!
    "UM HOMEM SERIO, EM DEFESA DO POVO POTENGIENSE"

  8. Evaldo

    Parabens...desejo exito na sua vida pessoal e profissional;s esforce p ser um politico mais popular...vc so tem a ganhar! A arrogancia é o maior pecado p um politico.

  9. Paula Cabral

    Parabéns, que Deus te ilumine e te proteja de todos os males. Que sua vida seja repleta de emoções, felicidade não se compra,se conquista. E conquistar é um dos seus dons, pois um político da sua categoria é difícil de encontrar. Você sempre mostrando seu interesse pelo povo e pela cidade, que bom! Para quem reconhece, muito obrigado! Para quem não consegue enxergar: que pena... O tempo ta se passando e estão deixando de conhecer a pessoa maravilhosa que você é. Agradar todo mundo... não se preoculpe com isso, sabemos que nem Deus agradou a todos. Mas você é especial para muita gente. Um abraço e felicidades sempre!!!