TOP

FETRAF-RN e a Caixa assinam cooperação para construção de casas populares

Em solenidade realizada no dia 27 de março na Câmara Municipal de Riachuelo, a FETRAF-RN assina termo de cooperação e parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção de 49 unidades habitacionais de agricultores familiares no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Estiveram presentes no evento, João Cabral- coodenador geral da Fetraf- José Mota da Silva Júnior e José Dário Fortunato- coordenadores de habitação- Maria Josana- coordenadora do SINTRAF e Juventude da Fetraf, Expedito Moura de Andrade -gerente da Caixa Econômica, agência de João Câmara.

O Sintraf de Riachuelo em parceria com associações rurais, Fetraf e outras organizações estão fazendo uma política habitacional diferenciada, onde os beneficiários participam de todo processo de organização até a conclusão das obras.

O coodenador geral da Fetraf-RN João Cabral, afirmou em seu pronunciamento na solenidade que, " A Federação está organizando em mais 15 municípios de sua base, grupos de agricultores familiares que serão beneficiados com o Programa- PNHR".




0 comentários: