TOP

Diretório Estadual do PT discute eleições 2012

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste dia 10 de março na Assembléia Legislativa em Natal-RN, uma reunião de sua direção que contou com a presença de membros do diretório, coordenadores do polos regionais, prefeitos, vereadores, Dep. Fernando Mineiro e Dep. Fátima Bezerra.

O evento teve o objetivo de fazer uma avaliação da conjuntura política social e econômica em nível nacional e estadual com foco nos municípios, como também definir as orientações sobre as eleições 2012 para o conjunto dos municípios que disputarão candidaturas pela a legenda.

Para os dirigentes do PT, o RN vive a amarga experiência de ser governado pelo o mais conservador de todos os partidos que fazem oposição ao nosso projeto. Em apenas 14 meses o DEM desestruturou o que estava funcionando e piorou ainda mais os setores que já vinham com problemas. O resultado é o desastre que estamos assistindo. Setores estratégicos como saúde, segurança e educação não funcionam. O Governo Rosalba é ineficiente e atrasado do ponto de vista administrativo e na política, revela-se autoritário e centralizador. Basta lembrar como o DEM tratou a greve de 81 dias dos trabalhadores em educação em 2011.



0 comentários: