TOP

Câmara Municipal realiza 1ª sessão ordinária 2012

Na tarde desta quarta-feira (07) foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi a 1ª sessão do 1º período ordinário legislativo do ano de 2012, estando presentes todos os nove vereadores da Casa.

A sessão tinha como pauta a discussão e aprovação de três requerimentos, 2 (dois) da vereadora Presidente Nericivan e 1 (um) do vereador João Cabral, além disso a sessão tinha o objetivo de eleger as comissões permanentes para o legislativo 2012.

Na ocasião, foram aprovados todos os requerimentos. E no momento da votação das comissões foram apresentadas duas chapas, a Chapa 1 da oposição: João Cabral, Erivan, Assis Araújo, Savinho e Nericivan e a Chapa 2 da situação: Joyce, Titico, Tiago e Getúlio. Sendo eleita a Comissão de legislação, justiça e finanças da oposição.

Com esse resultado os vereadores da situação abandonaram a sessão faltando com respeito a democracia.

Segundo João Cabral, "A posição dos vereadores da situação é um ato anti-democrático e de desrespeito a decisão da maioria" afirmou.

No final ficou aprovada a Comissão de legislação, justiça e finanças, tendo como presidente Savinho e os membros João Cabral e Assis Araújo.

Na tribuna livre o ver. João Cabral comunicou a todos os vereadores e ao público presente que na próxima sexta-feira as 9 h na Câmara Municipal, o SINTRAF, o Forúm de políticas públicas e as entidades ligadas ao campo estarão entregando pauta de reivindicação 2012, da Agricultura Familiar do município, ao poder executivo.

( Nericivan, João Cabral, Savinho e Erivan)

               (Nericivan, João Cabral, Erivan, Savinho e Assis Araújo)

0 comentários: