TOP

Vereador João Cabral participa de "Café com Prosa"

No dia 24 de fevereiro foi realizada uma atividade intitulada de Café com Prosa na Comunidade Rural de Riacho Salgado, organizada pelo o SINTRAF de São Paulo do Potengi-RN e em parceria com o Mandato  Popular do Vereador João Cabral. 

A reunião teve o objetivo de apresentar as ações já realizadas pelo SINTRAF na referida Comunidade e definir as demandas que serão compostas na pauta de reivindicação da Agricultura Familiar, que está sendo construída e será entregue as autoridades municipais.

O evento contou com a participação de mais de 50 agricultores e agricultoras familiares, diretores do SINTRAF - Presidente João Maria Ribeiro, Tesoureiro Manoel Marcionilo Dias, o Coordenador do Fórum Municipal de Políticas Públicas João Marques de Farias e o Técnico em agropecuária Erivan Isídio Ferreira.

Na ocasião, o vereador João Cabral enfatizou "Considero um avanço inovador, a iniciativa do SINTRAF no sentido de organizar a pauta de reivindicação da agricultura familiar para cobrar o cumprimento das políticas públicas na esfera municipal”.





2 comentários:

  1. Anônimo

    parabens joao cabral.
    e muito importante essa ação.

  2. Anônimo

    parabens joao cabral e SINTRAF, muito louvavel essa ação e disso que nos precisamos ficar informado.