TOP

Deputada Fátima Bezerra coloca o Plano Nacional de Educação como prioridade para 2012


A presidenta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, Fátima Bezerra (PT), afirmou que uma das prioridades dos deputados federais para o primeiro semestre de 2012 deve ser aprovar o Plano Nacional de Educação (PNE).
“Temos que aprovar o PNE - que chegou à Câmara dos Deputados em dezembro de 2010 - até março deste ano, para que vá ao Senado e seja sancionado pela presidenta Dilma Rousseff até julho deste ano. O PNE é um dos projetos mais importantes da Casa porque definem as diretrizes da Educação para os próximos dez anos e trata de temas cruciais, como a universalização e ampliação do atendimento escolar e a valorização do professor”, disse.

Para Fátima Bezerra, além do PNE, deveria ser adicionada à lista a retomada da votação da Reforma Política e a PEC 270, que concede aposentadoria integral aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente.

Fonte: Site da Dep. Fátima Bezerra

1 comentários:

  1. Anônimo

    ESSA DEPUTADA E FEDERAL MESMO, SO TEM NA CAMARA DE DEP. FFDERAL E VOCE JOÃO CABRAL NA CAMARA MUNICIPAL PARA DEFENDER NOSSO POVO PRINCIPALMENTE A CLASSE ESTUDANTIL.