TOP

Vereador João Cabral discute situação do Programa do Leite no RN

O vereador João Cabral participou no dia 25 de janeiro de uma reunião no escritório do Deputado Estadual Fernando Mineiro, em Natal, para discutir a situação do Programa do Leite no Rio Grande do Norte (RN). No encontro estiveram presentes: o Presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengi, João Maria Ribeiro, o Articulador do Território da Cidadania do Potengi, Johan Adonis, o Delegado adjunto do MDA no RN, Dário Alves de Andrade, o Chefe da Emater de São Paulo do Potengi, Erivan Isídio e o Dep. Estadual Fernando Mineiro

O objetivo da atividade, além de debater a situação do referido Programa, foi de avaliar os novos rumos que o Governo Estadual está apresentando com a política de municipalização do Programa do Leite no RN. Na ocasião, foi definido uma reunião em São Paulo do Potengi, para o início de fevereiro, com representantes dos Conselhos de políticas públicas, entidades, sociedade civil e poder executivo para aprofundamento desta nova política no município.


2 comentários:

  1. Anônimo

    coisa boa!!
    nos precisamos e pessoas assim que lutem pelo direito do cidadão. veja so tem semana que so tem leite uma vez e restante da semana como fica?
    e agora tem uma historia de que a prefeitura que vai dar o leite não vai da certo.
    joao cabral veja essa situação e faça algo por nos. so tem voce mesmo.

  2. Anônimo

    Vereador João Cabral é bom uma ação aqui em São Paulo do Potengi, porque se não o poder executivo local vai fazer politicagem com o leite .