TOP

Mandato popular faz planejamento para 2012

O Vereador João Cabral em parceria com o PT local realizou no dia 21 de janeiro (sábado) uma reunião de planejamento para 2012, no PA Pedra Branca, município de São Paulo do Potengi. O evento contou com a presença de militantes, lideranças comunitárias, apoiadores do mandato e do Deputado Estadual Fernando Mineiro.

O encontro teve o objetivo de avaliar as atividades realizadas no ano de 2011 e discutir a conjuntura da política local, definindo as linhas de ações futuras do Mandato Popular.


À esquerda da foto o Deputado Fernando Mineiro


5 comentários:

  1. Anônimo

    Eu quero parabenizar o Vereador João Cabral, pois não conheço nenhum vereador em São Paulo do Potengi que tenha esse tipo de organização, ou seja, reunir seus apoiadores todos os anos para fazer avaliação e traçar as linhas do planejamento do ano que inicia, esse é o vereador diferente, sem dúvida você ou permanecerá na Câmara Municipal ou estará fazendo parte da gestão do nosso município. Obrigado Vereador por está mudando o jeito de atuação do nosso Legislativo, eis o grande exemplo para os futuros vereadores.

  2. Anônimo

    A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi não é mais a mesma depois do mandato do vereador João Cabral, porque que com certeza mesmo não sendo mais vereador em 2013, certamente estará ocupando outro cargo maior, e haverá seus seguidores no legislativo do nosso município. tinha que ser um agricultor familiar, valeu vereador.

  3. Anônimo

    muito bem vereador, esse e o jeito de legislar. parabens!!!

  4. Anônimo

    joao cabral.
    o seu trabalho e muito importante para são paulo dop potengi.
    eu não votei em voce mas agora irei com minha familia te ajudar a voce ajuda em são paulo do potengi.
    eu sei se não foce sua luta o IFRN, não sairia. mas foi graças a voce dentro do terrorio que alcançaram esse presente para nossos filhos.

  5. Anônimo

    nos faça postagem de assuntos do dia a dia!!
    dos jornais em circulação, do site do gov. federal, estadual e outros pois muito nos interessa.