TOP

João Cabral participa de Show Louvor na Comunidade Lagoa da Quixaba

Aconteceu nesta sexta-feira dia 20 (vinte) às 19h na residência dos filhos de Dona das Neves na Comunidade Lagoa da Quixaba- São Paulo do Potengi, um Show Louvor com a participação da cantora Fátima Santos e sorteio de prêmios em comemoração ao dia de São Sebastião. 

O evento foi organizado pela Comunidade e Diretoria do SINTRAF de São Paulo do Potengi, que tem como presidente João Maria Ribeiro e contou com a parceria do Mandato Popular Vereador João Cabral.



5 comentários:

  1. Anônimo

    foi um grande evento!
    nunca foi visto tanta gente em um evento na comunidade. PARABENS JOÃO CABRAL.

  2. Anônimo

    quero parabenizar o ver. joao cabral pela atenção que o mesmo tem pela comunidade de Lagoa da Quixaba, como tambem as outras 23 comunidades que conta com o apoio do seu mandato.
    parabens vereador!!!

  3. JOAO MARIA DO SINTRAF

    parabens pela iniciativa de criar o seu BLOG, pois suas ações são de fundamental importancia para o desenvolvimento de são paulo do potengi. e faltava esse meio de comunicação para divulgar todas as ações de seu mandato.
    PARABENS!!!!

  4. Anônimo

    Parabéns!!!

  5. Anônimo

    Parabenizo JOAO CABRAL por sua atuação como vereador em São Paulo do Potengi/RN. Suas ações contribuem muito para o crescimento do nosso município.